Destaques

Lançamentos Abril 2018 - Editoras Arqueiro e Sextante

Por Fotos e Livros •
12 abril 2018
Alguns dos maravilhosos lançamentos da Arqueiro e Sextante do mês de abril/2018


Vou começar pela maravilhosa autora, que já se tornou uma das minhas preferidas, Lucinda Riley... este mês a Arqueiro lança um livro que não faz parte da Série 'As Sete Irmãs'... desta vez vamos conhecer Helena... este livro foi lançado originalmente (em inglês) em 2016.
Saiba mais sobre o livro aqui


O lançamento em Romances de Época da Arqueiro em abril é mais uma das coletâneas organizada por Julia Quinn e sua Lady Whistledown é personagem em todos os contos, das quatro autoras, assim como em Lady Whistledown contra-ataca.
Saiba mais sobre o livro aqui

E o lançamento do querido Harlan Coben, trazendo de volta a dupla mais dinâmica do mundo Myron e Win... Como amo estes dois!!!!
Saiba mais sobre o livro aqui

Pela Sextante dois lançamentos me encantaram:

Tenho certeza que todo mundo, em pequenas ou grandes quantidades, tem estresse na vida, eu venho procurando me equilibrar dia a dia e hoje, coincidentemente ouvindo uma das mensagens (ouça aqui) que recebo diariamente da maravilhosa psiquiatra mineira Sofia Bauer, abri meu e-mail e vi o lançamento deste livro (hoje tudo está conspirando para que eu respire kkkk)
Saiba mais sobre o livro aqui


Este livrinho é uma ótima indicação de presente para as mães... mas tem que começar a preparar (veja um trecho) este mês para quem sabe dar de Dia das Mães. Acho que vou comprar um destes para minha mãe.
Saiba mais sobre o livro  aqui


Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in