Destaques

Sobre o Encontro de Livreiros em BH na @livrarialeitura - @editoraarqueiro @sextante

Por Fotos e Livros •
28 abril 2018
Oi pessoal, hoje venho com a segunda parte do post sobre o Encontro de Livreiros da Livraria Leitura com participação da Editora Intrínseca e da Editora Sextante e Arqueiro (Grupo Sextante). Fiz o post sobre a Intrínseca ontem,veja aqui, e para não ficar muito grande eu estou dividindo os posts por Editoras. Hoje vou falar sobre os lançamentos do Grupo Sextante... alguns nós já conhecemos porque somos fãs 🙌🙌🙌!

A Mariana do grupo Arqueiro veio a BH para apresentar o novos e futuros lançamentos do grupo...  A Mari é fofa e divertida, já tinha dado alguns 'pitacos' durante a apresentação da Helô (da Intrínseca) e encantou com seu jeito descontraído.


Primeiro lançamento falado e que teve depoimentos de um livreiro que de tão envolvido na leitura perdeu ônibus e já vendeu vários exemplares, disse que é um thriller envolvente com um 'quê' de Hitchcock... foi 'A mulher na janela' que participou do Clube do Livro BH (com kit super cool) e me fez querer ler... e agora?



E que vai virar filme com Amy Adams no papel principal... dá-lhe Merlot!!! ou ler com uma taça de Merlot do lado kkk


Depois falou do meu amado Harlan Coben e seu novo livro e de todos os livros da Serie Myron Bolitar... neste novo lançamento 'Volta para casa' teremos participações especiais... Win e Mickey Bolitar...
"Após cinco anos sem escrever nenhum livro da série Myron Bolitar, Harlan Coben brinda os leitores com Volta para casa, um suspense explosivo, como só o seu talento pode criar. Um thriller profundamente comovente sobre amizade, família e o verdadeiro significado de lar."



Mais uma das minhas autoras preferidas e que também tem lançamento neste mês é Lucinda Riley e seu 'O Segredo de Helena' que é um livro fora da série As Sete Irmãs e já está preparado para ser minha próxima leitura e resenha (em breve).



Quando a Mari falou deste livro 'A luz que perdemos' com um quê de 'Um Dia' a Leticia do Coisas de Mineira disse que não gostou muito... acho que é daquelas histórias que não tem um final ou um casal perfeito, assim como nossa vida real... Ganhei um exemplar e vou ler e depois contar o que achei.


Então vieram meus amados Romances de Época... que já são tantos e temos lançamentos todo mês, temos Julia Quinn, Mary Balogh, Lisa Kleypas e algumas outras... mas os melhores são os das três e já temos tantos...



Teremos lançamento mundial em outubro/2018 de novo livro de Nicholas Sparks eu não leio mais ;(


E então a Mari contou que a Editora Sextante está fazendo 20 anos e está fazendo relançamentos de alguns títulos de sucesso, como 'Você é insubstituível' de Augusto Cury, Mitch Albom e seus livros 'A última grande lição' e 'As cinco pessoas que você encontra no céu' estão sendo relançados com novas capas e edições especiais dos 20 anos.




Este livro 'Um dia ainda vamos rir de tudo isso' é de Ruth Manus e minha filha, que é super fã da autora, que escreve crônicas no Estadão e é maravilhosa!!!!
 



Este livro 'a arte de respirar' está na minha lista de desejados e necessários para mim e muitas pessoas amigas kkkk

Mais um investimento interessante da Sextante são os livros de The School of Life




Abaixo alguns títulos de Administracao e Negocios



Lançamento de 'Me Poupe!' de Nathalia Arcuri, do blog Me Poupe na web... interessei!

Além da Nathalia teremos lançamento de livro de Braulio Bessa... poesia de Cordel com biografia do autor... acho que vai ser bastante interessante! O livro vai se chamar 'Poesia que transforma'... não lembro quando será o lançamento, mas acho que é junho ou julho.


Ganhamos estes dois livros... o da Bela Gil parece bem interessante, mas já passei desta fase da maternidade...

Espero que tenham gostado dos dois posts sobre os lançamentos, em breve falarei sobre o Coisa de Mineira e Clube do Livro de BH... adorei conhecer as meninas e a ideia delas.

Comentem, me digam se gostaram ou não gostaram deste post.

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in