Destaques

Sobre o Encontro de Livreiros em BH na @livrarialeitura - @intrinseca

Por Fotos e Livros •
27 abril 2018
Olá pessoal! Nesta semana (25/04/2018) eu participei de um evento que amei, o Encontro de Livreiros da Livraria Leitura, um evento para os principais vendedores das lojas Leitura presencial e vídeo conferencia para participantes de fora de BH.


Fiquei muito feliz por participar e conhecer os principais e próximos lançamentos da Editora Intrínseca e Sextante e Arqueiro (que eu já sabia, mas rever a Mari foi ótimo). Para este post não ficar enorme, vou fazer em três partes, a primeira falando a Intrinseca, a segunda da Arqueiro/Sextante e outra de um blog muito, muito legal que conheci no encontro (surpresa).

 A Editora Intrínseca é uma Editora que não vemos muito por aqui, mas posso explicar, apesar de amar os livros que eles lançam, já li alguns, só não leio mais por falta de tempo e $$$, e como nunca consegui ser parceira deles 😢😢😢 ficava mais difícil falar sobre eles, quando eu tinha vários parceiros e agora sem tempo fica complicado. Mas depois de conhecer a Helô e conhecer os principais lançamentos da Intrínseca eu não poderia deixar de trazer  alguns deles para o Fotos e Livros.

Algumas fotineas (ficaram sem foco e ruins, me desculpem)...


A Helô começou falando pelo campeão de vendas dos últimos tempos e contou que eles ficaram com receio de um livro com o 'F*da-se' na capa... mas pelo sucesso do livro percebemos que o nome não interferiu, ou interferiu positivamente, nas vendas...
https://www.intrinseca.com.br/livro/797/

Outro livro bem vendido é Jojo Moyes.
https://www.intrinseca.com.br/livro/806/

O queridinho de todos, teve até fã-clube no evento kkk, Com amor, Simon está bem cotado também, estou pensando em comprar para minha filha que amou o filme.



Celeste Ng (quero ler os livros dela) é uma autora americana  de ascendência oriental que está fazendo muito sucesso e tem dois livros pela intrínseca (um relançamento com nova capa) e o mais novo lançamento.

https://www.intrinseca.com.br/livro/829/
Este livro vai, Pequenos incêndios por toda parte, vai virar um filme, produzido e estrelado por Reese Witherspoon e Kerry Washington.



Nova capa para o primeiro livro de Celeste Ng:
https://www.intrinseca.com.br/livro/830/

Agora vou falar de dois livros que parecem ser bastante interessantes:



Nix já vai se transformar em filme e ninguém mais ninguém menos que Meryl Streep será uma das personagens principais.

Temos lançamento de livro de blogueira, mas uma blogueira mais do que especial, Camila Coutinho do Garotas Estúpidas vai lançar no próximo mês Estúpida, eu? E pelo que a Helô e até a Mari (Sextante) que já leu, o livro é maravilhoso, não apenas para quem já é fã desta moça empreendedora.


Um dos livros que ganhei no evento e adorei, porque fiquei super interessada é IKIGAI capa linda e como estou buscando um equilibrio de vida quem sabe ele me ajudará...







Estamos todos querendo nos equilibrar e melhorar a qualidade da nossa vida tão corrida e atribulada, e com isso mais um lançamento muito legal da Intrínseca é Comer para não morrer, cujo autor resolver fazer medicina depois que a avó se curou de uma morte iminente mudando seus hábitos alimentares... acho que vale a leitura.
    



A Intrínseca está começando a investir em Graphic novels e apresentou dois próximos lançamentos muito legais para quem gosta do gênero:

Deuses americanos



A Intrínseca está com alguns lançamentos legais para o público infanto-juvenil...

Ganhamos o No tempo dos feiticeiros da mesma autora de Como treinar seu dragão... fiquei muito interessada.


Tem mais livro (série) de Rick Riordan, O oráculo Oculto, o primeiro livro da série onde Apolo é tornado humano (serão apenas três livros) - lançamento do primeiro no mês de maio/2018


Além destes dois acimas teremos um livro muito interessante, sobre um livro antigo de um filme antigo que eu já assisti e é meio que um clássico da Sessão da Tarde, A Princesa Prometida, que em inglês se chama 'The Princess Bride', a capa está linda, mas eu não fotografei.


Espero que vocês tenham gostado deste post enorme, gostaria que você comentassem aqui ou em qualquer rede social se gostam deste tipo de post com várias novidades.

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in