Beijada por um anjo de Elizabeth Chandler @beijadatrilogia @novoconceito




Edição do Livro: Beijada por um anjo

Título: Beijada por um anjo
Subtítulo: Trilogia Vol. 1
Edição: 1
ISBN: 9788563219145
Editora: Novo Conceito
Ano: 2010
Páginas: 264
Sinopse: 
Beijada por um anjo é o primeiro volume da série, escrita por Elizabeth Chandler. Ivy sempre acreditou em anjos… Quando ela conhece Tristan, descobre que ele é o amor da sua vida. Quando ele morre, seu coração está quebrado e sua crença em anjos desaparece. E sem essa crença, ela é incapaz de sentir a presença de Tristan, quando ele retorna – como um anjo.Agora, Ivy está correndo um terrível perigo, e Tristan está lutando para salvá-la. Como ele conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé em anjos?E se ele conseguir salvá-la, ele terá terminado sua missão aqui na terra e terá que partir para sempre deixando-a para trás. Afinal, Salvar Ivy seria o mesmo que perdê-la justamente quando consegue reencontrá-la? 

Ontem à noite eu comecei a ler o meu livro 'Beijada por um anjo' e o li em menos de 4 horas...devorei o livro...ele é pequeno...de fácil leitura...chorei...e fiquei com um gostinho...aliás um gostão de quero mais, logo... ainda bem que a Novo Conceito já está com os lançamentos de cada um dos livros desta trilogia marcados para 30/10 (A força do amor) e 30/11 (Almas gêmeas). Conheça o site da Trilogia aqui.
Agora minha resenha...
Beijada por um anjo - é a história de Ivy, uma menina que sonha e se relaciona com Anjos desde sempre... se muda para uma nova cidade com sua mãe e seu irmão Philip, se torna amiga de Suzanne e Beth, que dizem sempre para ela que Tristan, o nadador astro da Escola, todas as meninas o querem, está interessado em Ivy...mas ela não acredita, mas começa a se envolver com Tristan...o que logo se transforma em um namoro doce e cheio de amor e carinho...mas eles se envolvem em um acidente (que é narrado, já no primeiro capítulo) onde Tristan morre...o que leva Ivy a não mais acreditar em Anjos...mas Tristan se tornou um anjo e precisa ajudar Ivy...na história tem dois antagonistas, não sei qual deles é o vilãoou se são os dois... Gregory, o meio irmão de Ivy, ou Eric, o amigo encrenqueiro de Gregory...já ansiosa pelos próximos livros da Trilogia...

Minha avaliação: Bom, mas 
acho que o mesmo deveria ter sido feito em forma de apenas um volume, ao invés de três livros..

6 comentários :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.