Destaques

“Evercrossed” – Sequência de “Beijada por um anjo” @NovoConceito

Por Nathy_bells •
24 março 2011
Vocês devem estar pensando a Nathalia realmente enlouqueceu… mas não… eu não estou louca. A até então trilogia “Beijada por um anjo” (Resenhas AQUI, AQUI e AQUI), ganhou mais um livro com o nome de “Evercrossed” (sem tradução ainda). Ele já foi lançado nos EUA no começo desse mês, a Novo Conceito ainda não tem uma data de lançamento aqui no Brasil.





Confira a sinopse traduzida por mim:

“Um ano se passou desde que o namorado de Ivy, Tristan, morreu. Desde então, ambos seguiram em frente - Tristan para o outro lado da vida e Ivy para o doce e adorável Will. Agora Ivy está a caminho de Cape Cod, na esperança de deixar o horror do verão passado para trás. Ela não quer mais nada além de deitar na praia, com um copo de limonada e sair com seus amigos.
Mas então, um acidente de carro põe fim a vida de Ivy.
Enquanto ela flutua para o além, olhando para a vida que ela deixou para trás, Tristan a faz retornar a vida com um beijo apaixonado. Ela acorda no hospital, cercada por Will e sua família, mas tudo o que ela consegue pensar é no amor que ela perdeu.
Mas não é apenas as lembranças de Ivy que estão de volta do passado. E dessa vez ela não tem certeza de que o amor pode salva-la.”
Se você tem facilidade com inglês e quiser dar uma lida no primeiro capítulo cliquei AQUI.

Comentários via Facebook

9 comentários:

  1. A capa é muito linda! Ainda quero começar a ler a série! (yn)
    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  2. Estou doida por este livro, achoq ue teremos novidades em breve kkkkk Bjksssssss

    ResponderExcluir
  3. A capa é linda!!!!
    Estou doida pra começar a ler a série... mas ainda nao deu :(
    Só escuto coisas boa sobre o 3 primeiros, e esse nao deve ser diferente neh!!!
    espero que chegue ao Brasil logo!!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que legal! Mais um livro pra minha lista!!
    Show de bola! rs' Estou com muita vontade de ler essa série, mas acredita q ainda não consegui??? Seu post só fez eu ficar com mais vontade ainda!!

    Bjoos da Gih!

    kastmaker.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que já vi algo parecido... Alguém que volta por causa do seu amor... Me lembra Para Sempre (Os Imortais)...
    Eu vim aqui pegar no seu pé Nathalia...
    E volto a repetir o que disse lá no blog, mesmo sabendo que eu vou ler o livro e mesmo querendo muito que ele seja bom eu tenho medo dele...
    Medo de ser só mais uma história porque os anteriores voltaram a fazer sucesso... Medo de ser mais do mesmo.... Medo!!!!
    hehehehe
    Mas eu espero gostar, e tenho fé de que o livro vai ser bom...
    Quando a Novo Conceito vai lançar, mesmo?
    Eles podiam dar essa notícia logo, né?

    ResponderExcluir
  6. Eu quero muito muito mesmo ler o quarto livro, recentemente acabei de ler o terceiro e até então último livro da série beijada por um anjo. Não posso nem explicar o quando gostei do livro, mas estou quase enlouquecendo querendo saber quando a tradução vai sair, espero que não demore demai porque estou LOUCA pra ler o livro!

    ResponderExcluir
  7. eu concordo plenamente! Estou louca de vontade de ler!!

    ResponderExcluir
  8. não, não, não, não, não, não, não, não, não, não. eu pensei que tinha acabado! T_T vou ter que correr atrás dos livros! e esperar para saírem em português! snif, é melhor eu me conformar. . .

    ResponderExcluir
  9. Esse seria o 6 ou o 7?o 6 já está no Brasil.Como assim Ivy morre?estou lendo ainda o 2,acabei em 2 dias e vou comprar o 3.No momento estou completamente viciada na série,louca para saber de todos os segredos.Amando estranhamente Gregory,mal mas lindo,lindo,lindooo.kkk.estou descobrindo os personagens ainda!mas nao importa o que gregory faça,eu o amarei eternamente.kkk,louca eu,kk!

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in