Minhas impressões "Escolhida" - @NovoSeculo

traida_altaTítulo: Escolhida


Subtítulo: -


Edição: 01


Autor: P.C.Cast e Kristin Cast


ISBN: 978-85-7679-250-7


Editora: Novo Século


Ano: 2009


Páginas: 284



Sinopse:
Neste terceiro livro da série House of Night os acontecimentos tomam um rumo misterioso e perturbador. Zoey tenta encontrar uma solução para ajudar Steve Rae, que luta para manter sua frágil humanidade, antes que ela se transforme em um monstro. Entretanto, salvar sua melhor amiga significa ir contra Neferet, e para conseguir o que quer, Zoey acaba se aliando a uma inesperada pessoa, tornando-se sua confidente e parceira. Para complicar, o horror atinge a Morada da Noite quando dois assassinatos ocorrem. Zoey se vê diante de um drama pessoal e numa posição realmente difícil. Deve guardar segredos, até mesmo de seus amigos, e tomar delicadas decisões, que poderão afetar todos ao seu redor.

Minhas Impressões:
Acho que não sou a primeira nem a última que vai comentar isso em TODOS os livros da série House of Night, não entendo porque das repetições detalhadas, é uma série e o pessoal que está lendo acompanha desde o primeiro livro, isso deixa a leitura muito chata ás vezes. Bom mais vamos ao que realmente interessa:
Nesse livro Zoey se afasta de seus amigos, do seu namorado vamp para tentar ajudar sua amiga morta-viva Stevie Rae e salvá-los das maldades de Neferet. É tentando encontrar um jeito de solucionar esses problemas que ela encontra em Aphrodite, até então sua inimiga número um, o apoio necessário.
Quanto mais elas procuram entender até que ponto Neferet está envolvida mais coisas ruins elas encontram. Para deixar a trama mais apimentada Zoey está "presa" em um quadrado amoroso (isso mesmo ela, Heath, Eric e Loren), não sabendo com quem ficar passando bons pedaços do livro divagando sobre quem escolher.
É nesse livro que a Zoey começa a entender realmente o caminho que a Deusa escolheu para ela e o porquê dela ter sido abençoada com a afinidade dos 5 elementos, ele (o livro) também aborda bastante temas como lealdade, confiança e amizade e é nesse ponto que a história fica mais perto da realidade afinal muitas vezes escondemos algumas coisas achando que é a melhor forma de se preservar uma amizade e na verdade isso nso afasta dos amigos.


3 comentários :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.