Morgan - Lori Foster (2º livro da série Os Irmãos Buckhorn)


Tradução: Gracinda Vasconcelos
ISBN: 9788539801589
Série:  Os irmãos Buckhorn - Livro 2
Categoria: Serie Rainhas do Romance
Edição: RR 055
Nº de Páginas: 288
Formato: 10.7x17cm


SINOPSE
Morgan Hudson, o xerife de Buckhorn mais temido de todos os tempos, exigia espeito. Então, como uma mulherzinha da cidade grande conseguira virar sua cabeça era um verdadeiro mistério, e também uma infração bastante grave. 
Porém, Misty Malone realmente havia conseguido essa proeza, e Morgan não via a hora de ela voltar o mais rápido possível para o lugar de onde viera. Até que ele descobriu o verdadeiro motivo de ela ter aparecido em Buckhorn. 
Misty tinha esperança de encontrar um refúgio ao lado de sua irmã, que acabara de casar com um homem cuja família era repleta de irmãos com o gosto do pecado? e Morgan era um deles!




RESENHA



Lembram de Sawyer ???? Clique aqui para refrescar a memória, a resenha de hoje, apresento o irmão dele, Morgan, que também tem mais 2 irmãos Gabe e Jordan, além do sobrinho Casey (filho de Sawyer), e no livro anterior eu citei o alto nível de testosterona, nesse então... ABANA!!!!
Morgan é o xerife da cidade, um moreno de cabelos pretos, e olhos azuis penetrantes, e tem uma certa alternância de humor, os irmãos sempre comentam que ele está sempre com uma carranca, tipo cara de mal, até aparecer Misty, irmã de Honey (personagem do livro Sawyer) que podemos dizer que faz a vida de Morgan virar de cabeça para baixo (podemos usar como duplo sentido rsrsrsrs).


Misty deixa os homens da casa um pouco desorientados, para desespero de Morgan que sente atração imediata por Misty, já que ela além de ser desinibida, não se intimida com a carranca de Morgan.

Mas Misty além de visitar a irmã, ela está escondendo algumas coisas, o que possa adiantar que ela não tem nem a onde morar, mas não quer falar para a irmã, porém nosso xerifão com todo seu charme descobre os seus segredos, um deles ele não pode fazer nada, o outro ele tentará ajudar Misty.


Um dos segredos de Misty é revelado para todos no início do livro, o que leva Morgan oferecer um emprego na delegacia, além de se oferecer para sacrifício, cof cof... ele quer que o pessoal da cidade pense que eles estão juntos para nenhum homem tentar se aproximar de Misty.


Ambos os livros tem a história investigativa, o primeiro lembram que Honey estava sendo perseguida por alguém, nesse Misty é vitima de acusação, gostei mais do motivo do primeiro livro era bem mais interessante... porém....


... Morgan é muito mais pervertido, endiabrado, e em papas na língua, ele só não pensa ele fala, a coitada da Misty, que não é tímida como era Honey, fica desconcertada, porque ele é pecaminosamente ousado, esse livro é extremamente sensual, Morgan com a sinceridade devassa dele, consegue até constranger o leitor (ahhh tá... jura!!!!).


O casal é sensual, divertido e os diálogos são ótimos, tem uma cena na delegacia, que Morgan entra irado por ver Misty dançando e comendo sorvete com alguns outros homens, claro isso na visão dele, aconteceu algo na delegacia o que justificava a atitude da Misty, a briga dos dois e a parte do sorvete, é bastante sensual.


Em relação aos outros irmãos, eles continuam provocativos, hilários, e nesse livro já que Morgan está na mira, então eles não poupam na artilharia, até Casey está mais audacioso, e esse está começando na fase adulta com incentivo dos tios (adoraria morar nessa casa, deve ser divertido cof cof).


Não tem como não se apaixonar pelos irmãos Buckhorn, Lori Foster sabe muito bem criar um mundo masculino, com bastante sensualidade, sem levar para vulgaridade, com um equilíbrio entre o sensual e o sexual.


MARCADORES DE LIVRO




Atenção: Em relação as minhas resenhas, elas ficarão praticamente mensais, devido a falta de tempo, já que eu levo praticamente 3 dias para montá-las, entre pesquisa de imagens, montagens e a própria resenha, não estou conseguindo conciliar o meu trabalho com as atividades do blog.
Então conversei com a Cíntia inicialmente era sair do blog mesmo, mas conversando chegamos à conclusão que podem ser mensais.
Então até o próximo mês!!!

8 comentários :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.