Enrolados



Levei minha irmã e minha prima para assistir a nova animação da Disney: ENROLADOS. Uma adaptação do conto clássico da Rapunzel, lembra dela, aquela do cabelão? rs'

Pois é, quando o assunto é Disney só nos resta sentar, relaxar, comer nossa pipoca e se divertir!


Quando Flynn Rider, o bandido mais procurado e encantador do reino, se esconde em uma misteriosa torre, acaba sendo feito refém por Rapunzel, uma bela e esperta adolescente, dona de um enorme cabelo dourado de 21 metros de comprimento, que está confinada na torre. Então, na esperança de ter finalmente encontrado seu bilhete de saída do cativeiro onde permaneceu durante anos, essa captora fora de série sela um pacto com o belo ladrão.

Um novo ponto de vista da antiga história que nos faz rir e se apaixonar. Longe de ser uma menina boba, Rapunzel é muito inteligente e meiga, consegue lidar muito bem com o bandido mau caráter que entra na sua torre por acaso, falando em mau caráter, o ladrão Flynn é a personificação do charme e da falta de modéstia. Morremos de rir com Pascal, um pequeno camaleão, único amigo de Rapunzel que a acompanha por todos os lados e com Maximus, cavalo do capitão da guarda real que está atrás de Flynn.


O apresentador Luciano Huck deu voz a Flynn na dublagem brasileira, muitos não gostaram disso, eu não concordo nem discordo, acho que ficou um pouco estranho, principalmente porque conhecemos a voz dele, mas não posso negar que ele se esforçou, mas isso não deixou o filme ruim, ri do mesmo jeito!

Enfim, uma excelente pedida pra quem está sem ter o que fazer, um desenho divertidíssimo que animará crianças de todas as idades (incluindo os adultos que nunca deixam de ser crianças).



9 comentários :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.