Destaques

Alvin e os esquilos 3 (filme) Indicação

Por Fotos e Livros •
07 janeiro 2012
Hoje é dia de filmes no blog... e como a Gih... anda muito apertada... quem vai fazer o post sobre filmes, serei eu... para não deixar o blog tanto tempo sem postagem...


Minha indicação, para quem tem crianças, de férias em casa... e para quem não se importa de assistir a filmes infantis... fui ontem com a minha pequena... e nos divertimos muito...


Eu adoro os esquilinhos... e as esquiletes... desde o primeiro filme...




Não tenho pretenções de fazer críticas, não entendo nada sobre filmes, mas 'Alvin e os esquilos 3' é divertido... leve... com músicas que estão no TOP das paradas internacionais: Lady Gaga, Kate Perry... e outros...

Alvin, como sempre aprontando... e Simon correndo atrás para tentar ajudar... Dave enlouquecendo por causa de Alvin e suas peripécias... desta vez... a 'família': Dave, Alvin, Simon, Theodore, Brittany, Jeanette e Eleanor vão para um cruzeiro, de férias, mas Alvin consegue fazer com todos saiam do navio e parem em uma ilha deserta... as aventuras são muitas... e ocorre uma alteração no jeito sério de Simon e ele fica mais aventureiro... o que leva Alvin a se tornar uma pouco mais responsável...


No original... as vozes dos esquilinhos e esquiletes são:



Justin Long ... Alvin
Matthew Gray Gubler ... Simon
Jesse McCartney ... Theodore
Amy Poehler ... Eleanor
Anna Faris ... Jeanette
Christina Applegate ... Brittany


Não sei aqui no Brasil quem faz as vozes...

Uma boa pedida para levar as crianças...


Assista ao trailer




Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in