Bellissima - Nora Roberts - @EditoraBertrand - By @beetarodrigues


Oi noraholics, hoje a resenha é pra vocês! 

Vou começar essa resenha fazendo uma confissão: os únicos livros da Nora que li, foram da Série Mortal, que a Nanda me emprestou, e foram só os primeiros. Mas não tinha lido nenhum romance dela, e resolvi acabar com isso e pedi pra ela me indicar algum, e ela acertou em cheio, hein? Bellissima é sensacional.








Edição: 0
Editora: Bertrand Brasil
ISBN: 9788528614404
Ano: 2010
Páginas: 546
Tradutor: Maria Clara Mattos

Sinopse

Depois de ter a casa assaltada no Maine, a dra. Miranda Jones, agora que o pior já passou, está decidida a esquecer o incidente. Surge, então, a oportunidade de ir às pressas para a Itália. Ela deverá constatar a autenticidade de um bronze renascentista de uma cortesã da família Médici, conhecido como A Senhora Sombria. Entretanto, em vez de consolidar sua fama de perita excepcional, o trabalho acabará prejudicando a carreira de Miranda e manchará sua reputação: ela dará um veredicto questionado. Vendo-se num beco sem saída, pois o relacionamento com a mãe está emocionalmente estremecido, o irmão, seu porto seguro, encontra-se mergulhado em problemas e, não tendo com quem contar, Miranda é obrigada a fazer uma aliança indesejada com Ryan Boldari, um sedutor ladrão de arte. Finalmente fica claro que o incidente no Maine não foi um mero assalto e que A Senhora Sombria guarda tantos segredos quanto a bela mulher que lhe deu o nome. Para Miranda — obrigada a confiar em si mesma e num parceiro que lhe oferece não somente algumas suspeitas inquietantes, mas também uma paixão avassaladora —, o caminho de volta para casa está repleto de traições, deslealdades e perigos que ameaçam a todos Bellissima é um romance cheio de trapaças e desejos desafiadores, escrito pela autora número 1 das melhores e mais importantes listas de mais vendidos do mundo e também do coração de sua legião de fãs.

Resenha

Miranda Jones é uma perita em artes, trabalha com o que mais ama, sua família tem um nome que tem importância de New York até Florença. É muito bem sucedida, competente e boa no que faz. Parece perfeito não?

Pois é, não é bem assim. Ela não tem uma relação com a mãe, digamos, maternal, ela sempre está tentando fazer com que a mãe dê sua aprovação. Infelizmente, Elizabeth Stanford-Jones parece querer lidar com sua filha apenas de forma profissional, dando ordens. Com seu pai, também não é nada diferente.  Além disso, Andrew, irmão de Miranda e a única pessoa com que podia contar, está caindo cada vez mais fundo no mundo das bebidas.

A vida da Dr. Jones vira de cabeça pra baixo quando ela é assaltada na porta de casa, e logo depois precisa ir pra Florença, a pedido (ordem) da mãe, autenticar uma peça que iria fazer com que a carreira dela subisse ainda mais. Sim, eu escrevi ‘iria’. Porque nada é tão bom quanto parece né?

Acontece que a autenticação que ela deu começa a ser questionada, e sua reputação a balançar. Miranda então se vê sem saída, e só tem uma pessoa a quem recorrer: Ryan Boldari, um ladrão de artes profissional e extremamente encantador. E lógico, no meio disso tudo, os dois vivem uma paixão avassaladora. Mas não é tão fácil assim pros dois assumir que sente algo assim. E ai? Como fica?

Miranda que sempre foi totalmente focada no trabalho, e devido a todo o relacionamento estranho com seus pais, sempre foi muito fria e fechada. E aos poucos isso vai mudando, e ela vai descobrindo quem ela realmente é, aonde pode chegar, e com quem pode contar!

Fiquei fascinada pelo livro, pela forma como a diva escreve, como o romance se forma e se desenvolve.  E preciso falar, tenho um fraco por bad boys, e com esse não foi diferente. Ryan é um fofo, incrivelmente sexy e encantador. E esse lado malvado e ao mesmo tempo romântico é de babar! 

Adorei Nora Roberts, e aos poucos quero ler mais e mais livros dela!