Filme: Muito Bem Acompanhada



Título Original: The Wedding Date
Gênero: Comédia, Romance
Direção: Clare Kilner
Roteiro: Dana Fox, Elizabeth Young, Louise Page, Oliver Curtis
Elenco: Amy Adams, Dermot Mulroney, Jeremy Sheffield, Jack Davenport, Debra Messing,
Estreia no Brasil: 2005
Duração: 90 minutos

Há 2 anos atrás Kat Ellis (Debra Messing) foi abandonada no altar. Agora sua irmã, Amy (Amy Adams), está prestes a se casar e terá como padrinho de casamento justamente o ex-noivo da irmã. Decidida a demonstrar ter superado o abandono, Kat contrata Nick Mercer (Dermot Mulroney) como seu acompanhante no casamento. O que Kat não esperava era que Nick conquistasse a simpatia de sua família, demonstrando ser um genro perfeito e objeto de desejo de qualquer mulher. Aos poucos ela nota que a relação que possui com Nick, que era para ser de fachada, torna-se cada vez mais séria.

Fonte




Kat Ellis é uma mulher solteira que vive para o trabalho. Há 2 anos foi abandonada no altar, mas nunca parou de pensar no ex-noivo.

Agora sua irmã mais nova vai se casar e o padrinho será justamente o homem que partiu seu coração. Desesperada para não parecer afetada pelo fim do relacionamento ela contrata Nick Mercer, um acompanhante de luxo para se passar por seu namorado e fazer o ex-noivo ficar com ciúmes.


Mas o que Kat não esperava era que Nick fosse tão lindo, simpático e charmoso. Quem poderia resistir?

O rapaz faz sucesso com toda a família da moça e ela sente que seu plano pode estar dando certo, mas e se seu interesse por ele acabar se tornando mais que puramente 'profissional'? E se uma revelação desestabilizasse toda uma vida?


Um filme divertidíssimo com uma linda história de amor, um amor que floresce da maneira mais desajeitada, mas que nos faz suspirar.

Eu assisti esse filme sem querer, num dia sem nada de bom passando na TV essa produção me salvou. O interessante é que no mesmo dia esse filme passou mais três vezes em canais e horários diferentes e adivinhem...assisti todas as vezes! rs'


O filme é bem light, mas é fofo e nos mantém ligados na tela. A receita é meio batida (mulher desiludida usa um homem para fazer ciúme no ex), mas foi trabalhada de uma forma tão adorável que me ganhou de cara.

As atuações foram ótimas, Debra Messing provando mais um vez que sabe atuar e nos diverte como ninguém. Dermot Mulroney estava estonteante fazendo o que ele faz tão bem: seduzir. Alguém aí duvida? rs' Amy Adams estava insuportável no papel da irmã mais nova, houve momentos que eu queria socá-la, ou seja, ela estava muito bem! rs'


Os cenários estavam lindos, principalmente porque o casamento ocorre na Inglaterra então visualizem as cenas.

Só achei que o figurino deixou um pouco a desejar, os modelitos não me agradaram. Os atores coadjuvantes também fizeram um ótimo trabalho, jamais esquecerei a prima pervertida, o noivo desorientado e o ex-noivo mulherengo.

Um filme gostoso de assistir com algumas lições agregadas e muita risada garantida. ;)



3 comentários :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.