Minhas impressões (MI- 01/13): Por um momento apenas - Bella Andre @bellaandre #Sullivan02 'Fall in love with THE SULLIVANS'

Aguardei ansiosamente pelo segundo livro da Série Bella Andre, mas houveram alguns atrasos e só o recebi no finalzinho de dezembro (na véspera de Natal) e ele logo furou a fila...

Esta é a primeira resenha de 2013, mas o livro foi lido ainda em 2012 e relido em inglês no final de 2012 e início de 2013... assim que recebi os livros Sullivan para review no Tour 'Fall in love with Sullivan family'.
Capa original:

PARA MAIORES DE 18 ANOS








Desde Um olhar de Amor, eu já havia me encantado com Marcus Sullivan, o mais velho dos irmãos Sullivan, aquele que se dedicou à família e a seu Vinhedo em Napa Valley e ajudou a mãe a fazer dos irmãos, todos, homens e mulheres de bem.

A música título do livro é 'From this moment on' que Bella Andre cita falando ser de Cole Porter, então abaixo um vídeo da música cantanda por Frank Sinatra:

Adoro a música de Shania Twain, que tem, a meu ver mais a ver com a história de Marcus e Nicole, e que talvez poderia ser a música composta por Nicole.
Sinopse

Primeiro capítulo

Minhas impressões

Marcus é o mais velho dos Sullivan, e esteve em um relacionamento por dois anos, com uma mulher, Jill, que os irmãos chamavam de 'Rainha do Gelo' descobre que ela o estava traindo pouco antes da festa de noivado de Chase e Chloe... ele vai à festa, mas sai sem se despedir de ninguém a fim de se esbaldar em qualquer inferninho, e encontrar uma mulher para ter 'apenas uma noite de puro prazer'...

"Ele fora para a balada naquela noite para encontrar uma mulher, para fazer uma proposta indecente, para tomar posse dela em uma dessas noites de loucuras sem limites, Mas, em vez disso, parecia que ele é quem seria conquistado." pag 15

Nicole Harding é uma pop star, Nick, uma jovem cantora, talentosa, mas que apesar de fazer o que gosta não anda muito feliz com a imagem que as pessoas tem dela, através da imprensa... principalmente após seu último namorado que a deixou muito magoada e machucada... e então decide sair e ir em busca de um homem para 'apenas um noite de puro prazer'...

"Ela queria saber, só por uma noite, o motivo de tanta falação. Queria encontrar um homem para dividir suas paixões, um homem de verdade, com experiência suficiente para levá-la a um lugar onde nunca estivera antes." pag 13

Mas o encontro de Marcus e Nicole acaba sendo forte, mas não acontece nada do que eles estavam esperando... a noite foi fofa... e a forma como Marcus chama Nicole de 'gatinha' ou 'Kitten' no original é muito, muito fofa!

"Ela imediatamente aconchegou-se nele, enroscando-se ainda mais sob o cobertor grosso, fazendo-o lembrar de novo dos gatinhos selvagens que geralmente encontrava nos cantos ensolarados de sua vinícola." pag 35

A relação de Marcus e Nicole é repleta de inseguranças de ambas as partes, ambos não querem se entregar à relação, não querem machucar um ao outro, mas a química entre os dois é forte, assim como o amor que nasce...

"O beijo -  o primeiro beijo deles - foi algo além do que jamais tinha experimentado na vida. Cada milímetro do desejo e da frustração dele, tudo que estava negando a si mesmo caso a deixasse partir, derramava-se da boca dele para dentro dela." pag 57

Marcus se sente inseguro pela diferença de idade, ele tem 36 e ela 25 anos, ela sente receio em confiar novamente em um homem...

"Bem, aprendera a lição. Com certeza.
Nunca mais confiaria em alguém com tanta facilidade, especialmente em homens belos e persuasivos."pag 11

Mas mesmo com as dificuldades eles vão se encontrando, se relacionando, sem que ninguém saiba, e vão se apaixonando...

"- Tenho certeza que encontrará uma pessoa perfeita para você. Perfeita para sua vida.
- Já encontrei." pag 237

A família Sullivan está presente no livro, mais do que no primeiro livro, em uma reunião familiar no final onde todos os irmãos estão juntos e até dando palpite no relacionamento de Marcus e Nicole... principalmente Smith (que leva uns socos de Marcus) e Ryan; os dois 'pop-stars' da família, mas a mãe deles, Mary, entende tudo e o apoia de uma maneira encantadora...

"A mãe observou-o cuidadosamente antes de esboçar um sorriso. 
-Esperei por isso por muitos anos, esperei aparecer alguém que você amasse mais que sua família, alguém que pudesse lhe revirar do avesso e tirá-lo dos trilhos. - A mãe dele parecia verdadeiramente feliz diante da tristeza dele. - Alguém como Nicole, com quem você pudesse estragar tudo." pag 211
Marcus é encantador e junto com Nicole merece a felicidade de conseguirem se entender com suas vidas diferentes... me encantei com os Sullivan.


Momento crítica à tradução

Não gostei de algumas palavras usadas na tradução, a fim de deixar o texto mais chulo... não existe no texto original (pelo menos no que recebi para o Tour Internacional) termos como dick ou cock (termos mais 'chulos' para pênis), a versão brasileira está cheia do termo 'pinto' que como diz a Bá, do In Death,  "pinto pra mim é piupiu de menino"... e eu, a 'chata de galochas' acho que para Marcus e todos os Sullivan o termo correto, chulo que deve ser usado é pau... kkkk



No próximo livro vamos ver o que acontece na vida amorosa de Gabe, o bombeiro da família... no epílogo já temos uma pequena amostra dos sentimentos dele... agora, aguardando ansiosa a chegada de 'Não posso me apaixonar'... que chegará às livrarias de todo o Brasil no dia 21/01/2013.

fall in love

The Sullivans are on tour with Novel Publicity. Follow along for your chance to win amazing prizes. We've got special romantic swag baskets for each book, an iPad Mini, Kindle Fire, Nook Color, and Kobo eReader, and Amazon and iTunes gift cards. WOW!

Os Sullivans estão em tour junto com a Novel Publicity. Siga agora para sua chance de ganhar prêmios incríveis. Nós temos cestas românticas especiais para cada um dos livros, iPad Mini, Kindle Fire, Nook Color, e Kobo eReader, e Amazon e iTunes gift cards. Uau!


You'll also get introduced to this amazing contemporary romance series via excerpts as well as interviews with and guest posts from New York Times and USA Today best-selling author, Bella Andre. You'll definitely want to learn more about the family that has captured the world's heart.

Você será introduzido à essa série maravilhosa de romances contemporâneos através de trechos, assim como entrevistas com a autora e posts feitos pela autora de best sellers do New York Times e USA Today, Bella Andre.


All the info you need to join the fun and enter to win amazing prizes is RIGHT HERE. Remember, winning is as easy as clicking a button or leaving a blog comment--easy to enter; easy to win!

Todas as informações que você precisa para se juntar à diversão e concorrer aos prêmios incríveis estão aqui. Lembre-se, ganhar é simples como clicar em um botão ou deixar um comentário - fácil de fazer, fácil de ganhar!



To Win the Prizes:
  1. Purchase any of the Sullivan ebooks by Bella Andre for just $4.99 (optional)
  2. Enter the Rafflecopter contest on Novel Publicity (go here)
  3. Visit today’s featured social media event (that's where the HUGE prizes are)
Para ganhar os prêmios:
1.     Comprar qualquer e-book dos Sullivan, de autoria da Bella Andre, por apenas US$ 4,99 (opicional).
2.     Participar do sorteio via Rafflecopter no Novel Publicity (clique aqui)
3.     Visitar hoje a apresentação do evento de mídia social (onde estão os ENORMES prêmios)


About The SullivansIn this sexy, emotional and funny contemporary romance series, each member of the Sullivan family will eventually find true love...usually where he or she least expects it.

Sobre Os Sullivans: Nesta sexy, emocional e engraçada série de romances contemporâneos  cada membro da Família Sullivan irá, eventualmente, encontrar o verdadeiro amor...  usualmente quando ele ou ela menos espera!


Get the eBooks via Amazon USAmazon UKBarnes & Noblethe iBookStore, or the Kobo Store.
Compre os e-books via Amazon USAmazon UKBarnes & Noblethe iBookStore, or the Kobo Store.

Audiobooks are also available for the first five in the series (with more coming soon). Plus, keep an eye out for paperback editions coming from Harlequin Romance starting Summer 2013.

Audiobooks só estão disponíveis a partir do quinto livro da série (outros deles estão chegando). Dê uma olhada nas nossas edições de bolso, que serão publicadas pela Harlequin Romance a partir do verão de 2013.

All Sullivan Covers
Bella Andre_1About the Author: New York Times and USA Today bestselling author Bella Andre has always been a writer. Songs came first, and then non-fiction books, but as soon as she started writing her first romance novel, she knew she'd found her perfect career. Known for "sensual, empowered stories enveloped in heady romance" (Publishers Weekly) about sizzling alpha heroes and the strong women they'll love forever, nearly all of her novels have appeared on Top 10 lists at Amazon, Barnes & Noble, Apple and Kobo.
Sobre a autora:  a autora de best sellers do New York Times e USA Today tem sido sempre uma escritora. Primeiro vieram as canções, então os livros de não ficção, mas assim que ela começou a escrever seu primeiro romance, ela soube que achara sua carreira perfeita. Conhecida pelas "poderosamente sensuais histórias, envolvidas em um romance inebriante (Publishers Weekly) sobre heróis alfa escaldantes, e as mulhares fortes que eles amam para sempre, quase todos os seus romances apareceram nas listas do 'Top 10' da Amazon, Barnes & Noble, Apple e Kobo.

Her books have been Cosmopolitan Magazine "Red Hot Reads" twice and have been translated into nine languages. Winner of the Award of Excellence, The Washington Post has called her "One of the top digital writers in America" and she has been featured by NPR, USA Today, Forbes, and The Wall Street Journal. She has given the keynote speech at Book Expo America on her self-publishing success and has sold more than one million books.
Seus livros ganharam o selo "Red Hot Reads*" duas vezes e foram traduzidos para nove idiomas. Vencedora do Award of Excellence, o "The Washington Post" a chamou de "uma das principais "escritoras digitais" nos Estados Unidos", foram destaque no NPR, USA Today, Forbes e no "The Wall Street Journal". Ela deu uma palestra no "Book Expo America" sobre seu sucesso em auto-publicação e já vendeu mais de um milhão de livros.

If not behind her computer, you can find her reading her favorite authors, hiking, swimming or laughing. Married with two children, Bella splits her time between the Northern California wine country and a 100 year old log cabin in the Adirondacks.
Se não estiver atrás de seu computador, você pode encontrá-la lendo seus autores favoritos, caminhando, nadando ou rindo. Casada e mãe de dois filhos, Bella divide seu tempo entre uma vinícola no Norte da Califórnia e uma cabana de 100 anos nos Adirondacks
Assine o boletim de notícias de Bella em www.eepurl.com/eXj22
Visite o site da Bella em 
www.BellaAndre.com
Siga Bella no twitter em 
www.twitter.com/bellaandre
Junte-se a Bella no Faceboook em 
www.facebook.com/bellaandrefans




1 comentários :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.