Resenha de Amante Renascido, J.R WARD, @nandamartinez


Olá pessoas,

Amante Renascido


Hoje é um dia lindo, mais do que demais, ultramegamagespecial rsrsrsrs Sabem por que? Porque hj é release day ( dia do lançamento) de Lover at Last. #asBDBlover'spiram. Eu estou louca por esse livro desde que li Lover Roborn pela 1 vez ano passado e li a seguinte frase:

"Enquanto Blay começava a se endireitar como se tivesse recebido a mensagem, Quinn pensou: É isso aí, colega. Nosso futuro chegou." Página 699. 

AI MEU DEUS!!!! 



Sinopse - Amante Renascido - Irmandade da Adaga Negra, Livro 10 - J. R. Ward

Das sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma furiosa guerra entre vampiros e seus assassinos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por guerreiros vampiros defensores de sua raça. Desde a morte de sua shellan, Tohrment tornou-se irreconhecível. Fisicamente abalado e com o coração partido, ele é levado de volta para a Irmandade pelo anjo Lassiter. Agora, lutando com uma fúria implacável, ele está preparado para enfrentar outra tragédia. Ao descobrir que sua amada está presa em um submundo frio e isolado, Tohr procura o anjo na esperança de salvá-la. No entanto, quando Lassiter lhe diz que ele precisa aprender a amar outra fêmea para libertar sua antiga parceira, Tohr percebe que eles estão condenados. Mas ele não esperava que uma mulher intrigante e sexy começasse a mexer co seus instintos adormecidos. Em meio a uma guerra violenta contra os redutores e um novo clã de vampiros competindo pelo trono do Rei Cego, Tohr divide-se entre o amor antigo e um futuro arrebatador. Será que ele se entregará a essa nova paixão e conseguirá libertar a todos?


Quem acompanha o blog já sabe que a blogueira que vos fala é mais que viciada na Irmandade da Adaga negra e porque hoje é um dia especial para nós, fãs enlouquecidas, eu vou postar a resenha do livro do Tohr lindoooooooo.

Então, antes de começar eu tenho que comentar a dedicatória linda que a ward fez para um dos meus irmãos favoritos. Ela dedica todos os livros para seus protagonistas e as palavras dela para o Tohr foram simplesmente lindas. Começou bem Tia Ward.

"Dedicado a você...    Faz tanto tempo,    tempo demais,    desde que você teve um lar." 

O livro começa no verão onde vemos Tohr tentando lidar com a volta da sua rotina enquanto guerreiro da nossa tão amada irmandade. Enquanto isso, a No'one está tentando se adaptar a vida no complexo e a ter um relacionamento com a filha que a tanto tempo abandonou.

* pausa 1: Tohr, meu filho, por que tão burro? Por que tão tapado?

* pausa 2: No'One, entendo seus dramas, mas ainda dá vontade de dar umas porradas para ver se você acorda para vida.

Não podemos esquecer que um personagem muito importante na história do Tohr e principalmente nesse livro é o Lassiter e sinceramente, não seria o que seria do destino do Tohr ou da pobre da Wellsie sem ele. É o anjo que consegue dar movimento as emoções do nosso herói da vez.

* pausa 3: Genteeeeeeeeen, o Lassiter é O máximo. Eita anjo danadooo! Todas as cenas em que ele estava, roubava.

O problema é que o caminho que o Tohr teve a percorrer foi muito longo e doloroso. Como Lassiter mesmo disse "suor, lágrimas e sangue". No final, acabamos entendendo o porque da Tia Ward ter escolhido o caminho que escolheu.

Apesar do livro ser do Tohr, todos os irmãos fizeram aparições incríveis. Gente, tem uma cena do Rhage dançando para sacanear o Tohr. É de rolar de rir rsrsrs. Só não estou gostando da autora estar dando muito pano de fundo para a história do Jonh e da Xhex. Tudo bem que eles ainda tem história para resolver, mas já tiveram seus respectivos livros. Até entendi que nesse livro, o Jonh tambem precisava lidar com a perda da Wellsie, mas foi demais. 

Agora eu vou voltar para minha leitura linda de LAL, quem sabe não rola uma resenha depois, né?...




4 comentários :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.