O Inferno de Gabriel - Sylvain Reynard - @editoraarqueiro - By @BeetaRodrigues


Olá!!
Sei que estive um pouco ausente, e peço desculpas. Voltei pra rotina de estágio mais faculdade há algumas semanas, e ainda estou me acostumando. 
Hoje vim contar para vocês sobre um livro que li recentemente e adorei. Nessa onda de livros com temática mais sensual, e que alguns chamam de pornográficos, chega O Inferno de Gabriel. Mas preciso alertar que esse é diferente, mesmo que tenha alguns detalhes similares com outros famosos.



Sinopse

Enigmático e sedutor, Gabriel Emerson é um renomado especialista em Dante. Durante o dia assume a fachada de um rigoroso professor universitário, mas à noite se entrega a uma desinibida vida de prazeres sem limites.

O que ninguém sabe é que tanto sua máscara de frieza quanto sua extrema sensualidade na verdade escondem uma alma atormentada pelas feridas do passado. Gabriel se tortura pelos erros que cometeu e acredita que para ele não há mais nenhuma esperança ou chance de se redimir dos pecados.

Julia Mitchell é uma jovem doce e inocente que luta para superar os traumas de uma infância difícil, marcada pela negligência dos pais. Quando vai fazer mestrado na Universidade de Toronto, ela sabe que reencontrará alguém importante – um homem que viu apenas uma vez, mas que nunca conseguiu esquecer.

Assim que põe os olhos em Julia, Gabriel é tomado por uma estranha sensação de familiaridade, embora não saiba dizer por quê. A inexplicável e profunda conexão que existe entre eles deixa o professor numa situação delicada, que colocará sua carreira em risco e o obrigará a enfrentar os fantasmas dos quais sempre tentou fugir.

Primeiro livro de uma trilogia, O inferno de Gabriel explora com brilhantismo a sensualidade de uma paixão proibida. É a história envolvente de dois amantes lutando para superar seus infernos pessoais e enfim viver a redenção que só o verdadeiro amor torna possível



Resenha

Conta a historia de Julia Mitchell que vai fazer mestrado em Dante, em uma universidade do Canada. Seu professor e orientador é Gabriel Emerson, um.homem obscuro e cheio de mistérios, que tem um passado com a Julia.

Na sua infância, Julia tinha como melhor amiga, Rachel, sua vizinha. Gabriel, irmão adotivo de Rachel, sempre arranjava problemas pra família. Numa de suas brigas com seus pais adotivos, Julia o encontra e lhe da esperança de salvação. Ele lhe da seu primeiro beijo e passam a noite juntos na floresta. 

Porem, quando Julia se inscreve para o mestrado ela não esperava que ia encontrar seu Gabriel tão mudado, e principalmente, sem se lembrar dela e de sua noite.

Não conseguia largar o livro por diversas vezes enquanto lia o livro. É realmente muito eletrizante!  E como já falei, ele é diferente em alguns aspectos, e por alguns motivos que não posso explicar por motivos de spoilers. Mas quem tiver lido, pode falar comigo que ficarei feliz em conversar sobre.

Fico devendo citações, pois o livro não é meu, peguei emprestado de uma amiga, e acabei esquecendo de ir anotando ao invés de marcar o livro. 

0 comentários :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.