Aqui tem banca Harlequin #48 (MI-68/13): Força do Destino - Penny Jordan @harlequinbrasil

Post fixo em homenagem aos romances de banca Harlequin, sempre às segundas-feiras.




Hoje mais um livro Harlequin que li em e-book mas que existe também em banca...
 Este é o primeiro livro de uma coleção especial para a autora Penny Jordan, uma das grandes autoras Harlequin e que faleceu no final de 2011 de câncer.


Sinopse
No site está errado o título da segunda história, eu alterei como está no e-book na imagem abaixo.
Minhas impressões

Como disse acima, são duas histórias, onde o destino age unindo dois casais, um (Mestre do Prazer) com um passado em comum e o outro (O Despertar do Desejo) que nunca se viram.

Mestre do Prazer, conta a história de Sasha, uma jovem viúva, mãe de dois meninos fofos de 9 anos, os gêmeos Sam e Nico, eles estão passando o verão em um dos hotéis do pai, Carlo, que acabou de morrer. Mas que deixou todos os seus bens para um investidor a quem devia muito dinheiro. O que Sasha não imaginava era que o investidor era ninguém mais ninguém menos que o TDB Gabriel  Calbrini, primo de Carlo de quem Sasha foi amante por algum tempo, mas eles se separaram antes dela se casar com Carlo. Ambos tiveram infâncias e passados difíceis e a separação não os ajudou a deixar de sentir a atração de um pelo outro.

"Sasha não ia discutir com ele. Qual o sentido daquilo? Seria como tentar quebrar granito com as mãos. Mas sabia ter razão. Gabriel julgava as mulheres pelo fracasso da mãe e condenava todas. Queria acreditar que todas as mulheres eram capazes de abandonar os filhos por dinheiro, precisava acreditar nisso, pois pensar direito significava aceitar que a própria mãe o abandonara devido à incapacidade de merecer o amor maternal." posição 7%

Agora, Sasha e Gabriel tem que viver e conviver no mesmo ambiente, já que Carlo o transformou em tutor dos filhos. Claro que muita coisa acontecerá até que eles possam se entender.

"Bem no fundo de sua parte mais íntima e vulnerável, um medo atravessava as camadas de proteção. E se a culpa por Sasha tê-lo deixado fosse dele e não dela?" posição 26%

O despertar do desejo, conta a história de Jodie Oliver uma jovem traumatizada e com baixa auto-estima, que foi abandonada à beira  do casamento pelo noivo, John. Mas que mesmo assim foi fazer a viagem, que estava programada para ser a lua-de-mel, na Itália. Perdida em alguma estrada esquecida por Deus, Jodie encontra-se frente a frente com um homem maravilhoso, arrogante e com ideias malucas, Lorenzo

"- Se eu poderia o quê? - perguntou. - Ajudar você? Claro. - Ela tinha começado a sentir alívio quando ele acrescentou suavemente: - Desde que você concorde em me ajudar.
Na mesma hora, sinais de aviso enviaram-lhe mensagens, causando-lhe tensão.
- Ajudar você? - repetiu, cautelosa.
- Sim. Preciso de uma esposa." posição 54%

Lorenzo precisava se casar para se livrar de uma mulher interesseira que fez sua avó colocar uma cláusula de casamento no testamento para conseguir herdar o castelo da família que lhe pertencia por direito. O destino coloca juntos duas pessoas estranhas e que devem estar juntas por serem perfeitos um para o outro.

"Seria Jodie diferente? Seria ela aquela rara mulher que não era movida pelo ego e pela vaidade, que não precisava da constante atenção de novos admiradores?" posição 78%

Um ajuda o outro a conseguir o que deseja e juntos se encontram, se amam, se desejam e vão encontrar a verdadeira felicidade e amor.

Adorei ler Penny Jordan, adorei as duas histórias e quero ler toda a Coleção Penny Jordan. O próximo livro já está nas bancas e em e-book.
Esta resenha faz parte do Comentando e ganhando no Fotos e Livros

3 comentários :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.